Monte da Galega Agro Turismo

Mina de São Domingos, (Mértola), Beja (Alentejo, Portugal)

8,3 Avaliação média
Aluguer por quartos
Pessoas 2 - 18
O Monte da Galega situa-se junto as Minas de São Domingos.O alojamento rústico decorado possui óptimas condições, os quarto encontrom-se equipados com mini bar frigorifico, (jarros termicos) e dois dos quartos têm terraços com vista para o campo e todos os quartos têm casas de banho privativa, ar condicionado, televisão.

Durante a estadia poderá saborear um pequeno almoço tipico. Longe do stress dos grandes centros urbanos podera dar um mergulho na piscina, participar nas actividades agrículas , passear pela h
Ler mais
erdade , ou dar um passeio de burro estas actividades são gratis !!

Venha desfrutar deste espaço estamos á sua espera!
(ocultar)

Fala Português, Espanhol

Ver telefone
  • (00351) 286 647 091
  • (00351) 965726435
  • (00351) 965726498

Características

  • Exterior: Jardim,  Churrasco,  Horta,  Terraço,  Piscina,  Móveis de jardim,  Zona de estacionamento. 
  • Interior: Ar condicionado,  Microondas,  Aquecimento,  Sala de jantar,  Quartos com televisão,  Quartos com casa de banho,  Cozinha,  Casa de banho comum,  Lareira,  Televisão,  Sala de estar. 
  • Serviços: Acesso internet,  Admite animais,  Lavagem de roupa,  Servem-se pequenos-almoços,  Bicicletas à disposição,  Berço disponível,  Documentação sobre a zona,  Actividades para crianças,  Actividades na quinta,  WiFi grátis. 
  • Situação: Próximo da praia,  Na zona urbana,  Fora da zona urbana,  Acesso sinalizado,  Zona interior de banhos (rios, represas, etc.). 
Todos os quartos do Monte da Galega são amplos para que possa ter o máximo de comodidade possível, todos eles se encontram equipados com ar condicionado, Televisão, e casa de banho privativa,  têm ainda mini-bar (frigurifico)e jarros térmicos. 

Alguns dos quartos dispõem até de terraço com vista sobre as vastas planícies ondulantes que circundam a casa!

Dispomos de:
- Quartos: 9 (6 de Casal e 3 Duplos).
- Camas: 12

(ocultar) Ler mais

Actividades

  • Terra: Apanha de cogumelos,  Bicicleta de montanha - BTT,  Golfe,  Percursos gastronómicos,  Percursos Pedestres - Trekking. 
  • Água: Mergulho,  Canoagem,  Percursos em barco,  Pesca. 
  • Workshops: Fotografia,  Observação fauna e flora. 
Para aliviar do stress recomendamos um passeio pedreste, Passeios de BTT, ou até um passeio de Burro pela herdade,  passeios de charrete, onde poderá apreciar as magnificas paisagens.

(ocultar) Ler mais

8,3 / 10 Excelente

Avaliação média das opiniões publicadas nos últimos 24 meses


Avaliação por categorias

Limpieza
8,7 Muito bom
Acolhimento do proprietário
8,7 Muito bom
Arredores
8 Muito bom
Equipamento
8,3 Muito bom
Relação qualidade/preço
8,3 Muito bom
Qualidade do sono
9 Muito bom







Um paraíso para muidos , graudos e animais!!!

10 / 10
Foram cinco dias inesquecíveis !
A casa muito bem equipada e com total conforto, a piscina excelente, os espaços envolventes muito bons, motivos de diversão, para miúdos e graúdos, e animais os proprietários sempre atentos extremamente prestáveis, os pequenos almoços fantásticos o sumo de  melancia era fantástico, a involvência no seu melhor.
Ler mais
O nosso cão divertiu-se ao máximo tem muito espaço para brincar, ficava debaixo do telheiro enquanto nós nos  divertia-mos na piscina, (na piscina e na relva  não é permitidos animais  o que nós compreendemos).
Finalmente, a D. Carmen, filhos e esposo, foram os melhores anfitriões possíveis.
Fica a promessa de voltarmos um dia: Entretanto vamos recomendando.
Obrigado !
(ocultar)

Viajantes com animais de estimação Família com crianças Data da estadia: 01 set 2015 Data do comentário: 24 set 2015

Resposta do proprietário
Muito obrigada 

Foi para mim um prazer tê-los no monte .

Nesta minha actividade o que é mais compensador é o trato com as pessoas que apreciam este tipo de casa  compreendem , e desculpam alguma falha que possa haver.
e que me enriquessem com o seu contacto.

Obrigada pela vossa opinião, pela vossa estadia e pela vossa simpatia

Terei muito gosto em recebe-los de novo.

É difícil não encontrar aspectos positivos!!

10 / 10
O local: longe  do barulho e confusão; é um local de paz, natureza aos molhos, céu largo e estrelas até ao infinito
.
As pessoas: não é possível encontrar pessoas mais agradáveis, e dedicadas ao bem estar de quem recebem. Somos deixados completamente à-vontade sabendo que estão ali para o que seja necessário. Em tudo excederam o que seria espectável, ficou-me um sentimento de gratidão e de profunda simpatia
.
Ler mais
As instalações: Há uma evidente, e conseguida, vontade de antecipar as necessidades de quem passa uns dias no Monte da Galega. A casa está equipada com tudo o que podemos precisar e mais. Impecavelmente limpa, com pormenores que nos deixam perceber que nada é feito pelo "assim chega"... Há gosto e carinho nos detalhes. A piscina é um local de paz e bem-estar muito limpo.
Pequeno Almoço: Não poderia ser melhor com produtos caseiros ( filhoses, bolos caseiros acabados de fazer, compotas caseiras....) o convívio com os outros hospedes.
As crianças: podem andar há vontade pela propriedade podem participar nas actividades dar de comida aos animais andar de burro, trampolim , arco flecha, matraquilhos , bilhar, todas as actividades estão incluídas no preço da estadia .
Quanto ao nosso cão correu tudo pelo melhor as instalações  são maravilhosas. 
Foram 8 dias que fluíram, sem tédio ou qualquer contrariedade. De ir e voltar, muitas vezes.
(ocultar)

Data da estadia: 24 set 2015 Data do comentário: 24 set 2015

Resposta do proprietário
Muito obrigada pela vossa simpatia.

Ainda bem que gostaram e que tudo correu bem.

Até um dia, (gosto sempre de pensar que voltarei a encontrar os meus hóspedes) e desejo-lhes as maiores felicidades .

Aceita animais? Sim, mas se.... forem de loiça!!

2 / 10
Tudo o que se pode ler nos comentário anteriores leva a crer que no Monte da Galega tudo é lindo e maravilhoso, mas a minha experiência diz-me exactamente o contrário.

Para quem já visitou muitos estabelecimentos de turismo rural, rapidamente percebe que o Monte da Galega tem low-standards para este tipo de turismo.
Absolutamente nulo o acompanhamento do hóspede, sem qualquer acolhimento e o habitual apresentar do espaço, com referências às actividades disponíveis, onde comer, etc.
Ler mais
A preocupação com as necessidades dos hóspedes é igualmente nula.

O pequeno-almoço é a maior das confusões com as coisas espalhadas pela mesa obrigando os hóspedes a debruçarem-se uns por cima dos outros para conseguir alcançar as coisas. A riqueza apregoada do pequeno-almoço é uma total falácia e o sumo é Sun Quick. A sério?!

E agora a parte mais interessante, os animais!
Questionados se aceitam animais, são peremptórios em afirmar que aceitam cães de bom agrado.
A realidade revela-se outra.

O cão não pode ficar sozinho no quarto enquanto tomamos o pequeno-almoço ou enquanto saímos para tomar as refeições. Solução? Pode fechar o cão no carro! A sério?!

O cão não pode circular no recinto da piscina. Solução? Pode Amarrá-lo a uma árvore! (ao sol e em cima de pedras) enquanto aproveita a piscina! A sério?
O uso da piscina, pela lógica inerente, faz-se nos momentos mais quentes do dia. O cão, nesse período deverá ficar fechado no carro ou preso a uma árvore. Além da crueldade que esta acção representa, é um risco para  a saúde do animal.

Ora, se o cão não pode ficar, ainda que por momentos, sozinho no quarto, ou ficar pacatamente deitado ao lado dos donos, junto à piscina, o que podem os donos de cães fazer na quinta? Dormir e pagar!
Como pessoas urbanas, respeitamos a regras, enquanto, outro hóspede brincava com o seu Poodle no jardim em redor da piscina. O meu rafeiro não podia!

Para terminar, a limpeza do quarto foi ignorada por mais do que um dia consecutivo.

Enfim!! ATÉ NUNCA
(ocultar)

Viajantes com animais de estimação Em casal Data da estadia: 01 set 2015 Data do comentário: 21 set 2015

Resposta do proprietário
Exmo. senhor Hugo Cruz . O senhor esteve cá tantos dias e não teve uma palavra a dar-nos talvez não fosse o sitio que o senhor pretendia nas se não estava bem só tinha era que ir embora  . No dia que fez a reserva o senhor levou comigo 40 minutos ao telefone eu expliquei-lhe bem quais as regras do  Monte da Galega  . Quanto ao cão que o senhor trazia não era necessário o senhor atar a uma árvore ou deixar ao sol , o senhor ficou num quarto com terraço privado onde o animal poderia ficar , o monte tem telheiros onde o animal também podia ficar temos tido cá tantos animais e ainda nenhum foi mal tratado. Quanto ao pequeno almoço  não precisa passar por cima das outras pessoas as pessoas quando são civilizadas tudo se entende( os comentários dos outros hospedes falam por min).
Quanto há limpeza do quarto  o senhor não devia ter lidos as regras da casa , não limpamos o quarto um dia devido ao senhor permanecer no quarto nas horas da limpeza ( 10 h as 14 h).Pedimos desculpa pelo incomodo.

Viva o descanso!

8 / 10
Ideal para levar a familia, e para as crianças poderem andar e brincar à vontade! Desde o passeio tanto a pé como de bicilceta pelo monte, até ao convivio com os animais, é tudo super calmo e relaxante.
Super asseado, o pequeno almoço é uma delicia, a D.ª Carmen é de uma simpatia extrema.
 

Família com crianças Data da estadia: 26 mar 2015 Data do comentário: 06 abr 2015

Resposta do proprietário
Agradeço o simpático elogio. Ficamos contentes que tenham aproveitado tão bem o fim de semana. Serão sempre bem-vindos.

A repetir !

10 / 10
Local perfeito para descansar e aproveitar a gastronomia e a beleza única do nosso alentejo. Fomos recebidos como se de uma nossa casa se tratasse. Local com excelentes condições rodeado de animais bem cuidados e muito muito verde. Pedi o quarto mais bonito e não me decepcionaram. Estava muito bem decorado com o tema da época (S. Valentim). O pequeno almoço é fantástico com doces, queijos e enchidos deliciosos.
Ler mais
O meu muito obrigado à Dª Paula pela ajuda que nos deu no nosso pequeno precalço. :)

Recomendo em qualquer altura do ano. Obrigado e até já!
(ocultar)

Em casal Data da estadia: 14 fev 2015 Data do comentário: 24 fev 2015

Resposta do proprietário
Muito obrigado pela simpatia. 
O turismo rural deve ser, essencialmente, um espaço de lazer, tranquilidade e simpatia. As opiniões e as sugestões dos nossos visitantes são muito importantes, porque nos ajudam a melhorar e nos motivam. 
Um abraço amigo.
Carmen

Voltaire !!!

10 / 10
Boa Tarde, excelente sitio para se passar uns dias em descanso e para que as crianças possam brincar a vontade e ter contacto com a natureza.
Os proprietários são uma simpatia e muito amáveis.
Tivemos o privilegio de assistir ao nascimento de um vitelo, uma recordação que jamais esquecera ...
A casa está muito bem equipada e o espaço é fantástico, sem dúvida um local a voltar e a recomendar.
Ler mais
Viajamos com os nossos cães e correu tudo as mil maravilhas.
Voltaremos em breve!!
(ocultar)

Viajantes com animais de estimação Família com crianças Data da estadia: 02 fev 2015 Data do comentário: 06 fev 2015

Resposta do proprietário
Boa noite! Quando os nossos clientes nos destinguem com uma apreciação tão abonatória, sentimo-nos gratos e com vontade redobrada de continuar este pequeno projecto. Bem hajam. um grande abraço. Carmen

Espectacular

10 / 10
Um fim de semana maravilhoso, um sitio cheio de paz no meio da natureza.
Instalações muito bonitas, muito limpas, a D Carmem uma simpatia e um pequeno almoço de rei
Adoramos o fim de semana e aconselho a todos.
Espero voltar.....
 

Em casal Data da estadia: 01 fev 2014 Data do comentário: 03 fev 2014

A repetir!!!!!!

10 / 10
Um fim de semana muito bem passado!

Muito acolhedor, familiar e aconchegante!

O pequeno-almoço é uma delícia, repleto de produtos caseiros e com a companhia indispensável da D. carmen.

Os quartos são simples, típicos e muito confortáveis.

Os arredores estão carregados de história, belas paisagens naturais e bons restaurantes!
Ler mais
Sentimo-nos em casa e a pertencer a este rico espaço, desde a chegada até à saudosa partida...

Sem dúvida a repetir!
(ocultar)

Viajantes com animais de estimação Família com crianças Data da estadia: 11 jan 2014 Data do comentário: 20 jan 2014

monte da galega

10 / 10
Estive pela 3ª vez no monte da galega. Agora com um grupo grande de amigos. Toda a gente adorou, especialmente a hospitalidade da d. Carmen. eu até ervas de chá erva-Luisa trouxe...o máximo.

O pequeno -almoço é demais, saímos de lá a rebolar de tanto comer...O máximo.
 

Grupo de amigos Data da estadia: 01 jun 2013 Data do comentário: 03 jun 2013

Resposta do proprietário
Muito obrigado pela vossa estadia , estive muito gosto em recebelos.
Espero vir a recebe-los mais vezes , ( um bom Cházinho), e até breve.

Cumprimentos

Dias de descanso maravilhosos!

10 / 10
Foi verdadeiramente fantástica a nossa estadia no Monte da Galega! Desde a simpatia e hospitalidade dos proprietários (em especial o carinho da D.ª Carmen) à qualidade do serviço, aos pequenos-almoços perfeitos, aos passeios que demos pelas redondezas, ao ar puro que se respira... Foi tudo maravilhoso. Levámos connosco a nossa cadela, que regressou com um ar felicíssimo, tal era a tranquilidade.
Ler mais
.. :) Havemos certamente de lá voltar para encontrar mais uns dias de paz de espírito! 
Obrigada.
(ocultar)

Viajantes com animais de estimação Em casal Data da estadia: 24 abr 2013 Data do comentário: 06 mai 2013

Resposta do proprietário
Obrigado Tânia, pela vossa estadia, estive muito gosto  em  recebelos.

Cumprimentos

Ver opiniões em: espanhol (2),  francês (2).


  S D S D S D
2: Alecrim 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Aloendro 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Erika 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Esteva 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Giesta 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Magarça 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Papoila 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Rosela 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1
2: Rosmaninho 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 1

Calendário atualizado no dia 03/jun/2013  Livre  Fim-de-semana  Ocupado


pessoas 2

Aloendro

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Rosela

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Giesta

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Esteva

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Magarça

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Erika

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Alecrim

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Rosmaninho

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento

pessoas 2

Papoila

: 1 quarto duplo, WC, casa de banho

Mínimo noites Noite Regime
- 50,00 € Só alojamento
Os preços incluem o IVA
8,3 / 10 Excelente

Avaliação média das opiniões publicadas nos últimos 24 meses

Monte da Galega, Apartado 32 - 7750-909 Mina de São DomingosMértola (BejaAlentejo)

Mapa Mapa | Cálculo da rota Cálculo da rota

Lugares de interesse

  • a 19 km: Pulo do Lobo 
  • a 16 km: Mértola 
    .
  • Pumarão 
  • Mina De São Domingos 
  • Canais 
Devido à sua excelente localização, é possível visitar bem próximo daqui (cerca de 700 metros) as ruínas do complexo mineiro da Mina de São Domingos, aqui o cenário é enóspito, o solo vermelho e infértil e as ruínas... essas, falam por si. Todo este cenário parece ter sido retirado de um filme. No verão poderá ter momentos bem refrescantes na nossa piscina (água de Sal) ou ainda ir até à praia fluvial da Mina de São Domingos, considerada pela DECO uma das melhores do país.

25€ pessoa por noite (aprox.)


Contacte sem compromisso


  • Na Toprural desde 2008
  • Com licença de utilização para Turismo
  • (Nº de licença 40/2008)

* Campos obrigatórios

Recomendado


  • Mais de 5 opiniões
  • Mais dum ano de antiguedade na Toprural
  • Uma avaliação média de pelo menos 9 estrelas