Casal da Serrana: opiniões

77 opiniões

10 sobre 10

Avaliação média das opinião publicadas nos últimos 24 meses

Conhece este alojamento?

Deixe a sua opinião

Avaliação por categorias

  • Limpieza
  • 9,8/10
  • Acolhimento do proprietário
  • 9,8/10
  • Arredores
  • 9,8/10
  • Equipamento
  • 9,7/10
  • Relação qualidade/preço
  • 9,8/10
  • Qualidade do sono
  • 9,8/10

Recomendado por

Ordenar por Valoração Fotos e Videos Fecha (as mais recentes primeiro)

Que noite tão agradável   5 estrelas

Tivemos a oportunidade de ir dormir ao turismo rural "casal da Serrana". Fomos super bem recebidos pela Nídia, pelo Amilcar, pela Noor e pela Minusca. Foi uma noite super agradável. Recomendamos a todos os nossos amigos que vão para fora cá dentro. E se puderem passem por este turismo rural, simpatia, bom gosto, boa comida e muito, muito descanso

Data de estadia: 29/Dez/2010

5 estrelas!   5 estrelas

Não podia deixar de agradecer a hospitalidade e simpatia do Sr. Amílcar, bem como da sua companheira Nídia. Para além da amabilidade, são óptimos anfitriões e excelentes cozinheiros. O espaço é sossegado e muito agradável. A casa na árvore faz as delícias de qualquer criança. Para quem nunca viu pirilampos, basta esperar pelo anoitecer...
Vamos voltar!
Solange, Paulo e Duarte Silveira

Data de estadia: 28/Mai/2010

Estadia Magnifica   5 estrelas

Não podiamos deixar de vir a este espaço para corroborar com muitas das mensagens aqui deixadas. Não há dúvida que quando conhecemos o Sr. Amílcar, nos encantamos, pois além de ser uma pessoa de uma amabilidade imensa, os seus cozinhados deixam-nos deliciados. Foi através da "smart box", que chegamos até ao "Casal Serrana", e recomendamos a todos os que procuram tranquilidade, contacto com a natureza, ambiente familiar e uma degustação maravilhosa. Os quartos são muito bonitos, bem decorados e impecavelmente limpos. 
Nada é deixado ao acaso! Tudo é pensado para agradar o mais exigente!
Deixamos assim a nossa opinião de visitantes, que esperam brevemente voltar ao convívio com o Sr. Amílcar e o seu amigo "Rafa", pois sem dúvida deixam saudades.
Patrícia Santos e José Monteiro

Data de estadia: 17/Abr/2010

Uma experiência a repetir   5 estrelas

Estive no passado dia 8/02/10 no casal da serrana, infelizmente, apenas por uma noite, e adorei todo o ambiente acolhedor e familiar, a decoração, e sobretudo a simpatia e simplicidade do Sr. Amilcar e o seu companheiro Rafa, que um amor...
Adorei tudo, e espero poder voltar um dia destes, por mais tempo, para poder aproveitar a calma, o silencio, e a boa comida preparada pelo Sr. Amilcar, que diga-se de passagem é divinal. Recomendo a toda a gente que queira gozar uma estadia calma, relaxante e ao mesmo tempo acolhedora e num ambiente familiar.
Muitos parabéns ao Sr. Amilcar pelo seu bom trabalho e pela forma descontraida e honesta como recebe os seus hóspedes, faz-nos ficar super à vontade e a desejar voltar...continue assim!

Data de estadia: 08/Fev/2010

Great getaway   5 estrelas

I and my wife only spent one night at Casal da Serrana, but we felt we should've stayed longer. The house is beautifully renovated, and the guestrooms are very nice. The environment is very relaxing, and it is only an hour drive from Lisbon. Even though we were the only guests in the house, the owner presented us with a very generous breakfast. We had a great time. Strongly recommended.

Data de estadia: 13/Nov/2009

tempos de poesia   5 estrelas

Tivemos a oportunidade de encontrar no casal da Serra tempos e espaços de poesia que foi sentida no excelente acolhimento, em cada canto daquela casa bem decorada onde cada elemento nos inspirava a sentir e a contemplar. As refeições bem confeccionadas satisfaziam o nosso paladar, mas todo o contexto em que eram servidas faziam-nos participar num ritual onde a magia e a tranquilidade imperavam e ganhavam vida. Obrigada Srº Amilcar por este tempo e espaços de poesia.

Data de estadia: 17/Out/2009

Existe um selo de garantia neste lugar!   5 estrelas

Um lugar que vale a pena conhecer. Uma quinta cheia de árvores de fruto onde se torna inevitável apanhar alguns à mão. Uma casa refrescante de quartos enormes onde predomina o bom gosto. Um casal de anfitriões que dominam a arte de bem receber e que deixam adivinhar que é obrigatório saborear um delicioso jantar.
A particularidade da mesa de jantar ser enorme e proporcionar o contacto multicultural, que no nosso caso, lá nos encontramos Portugueses, Espanhóis e Ingleses. Sim, existe um selo de garantia neste lugar.

Data de estadia: 29/Ago/2009

Uma maravilha!   5 estrelas

Acordar com o chilrear dos pássaros, degustar compostas caseiras, ser acolhidos pela simpatia do Rafas e o espírito jovem do senhor Amílcar, tomar banho ao som da chuva, sentir o cheiro a terra molhada, figos suculentos e uma paisagem rural que nos faz acreditar que uma vida mais calma, simples e feliz nos é permitida!

Data de estadia: 26/Jun/2009

A beleza escondida   5 estrelas

Boas..apenas tenho a dizer que passou rapido estes 3 dias..a casa é linda(mesmo À moda antiga em pedra)aquele pequeno almoço(tudo caseirinho)A simpatia e prontidao do senhor Amilcar,na companhia do seu cão rafa é contagiante..aconselho a todos...eu vou la voltar,seguramente!!!

Data de estadia: 30/Abr/2009

Tao perto de lisboa, tao longe do stress!   5 estrelas

Simplesmente fantástico...infelizmente apenas por 1 noite! Para além de toda a casa que foi reaproveitada com extremo bom gosto a simpatia do Sr. Amílcar e do rafas faz-nos querer voltar brevemente...

Data de estadia: 15/Nov/2008

1 a 10 de 15

Ver opiniões em: alemão (1), catalão (2), espanhol (41), francês (10), inglês (4), italiano (4).

Quinta ou casa rural (quartos)

Casal da Serrana

  • Com licença de utilização para Turismo
  • Turismo Rural  - 
  • Alojamento registado no site oficial de Turismo ou da Câmara

2 - 13 pessoas  - 33,33€ / pessoa por noite (aprox.)

Estrada de Vale Figueira - 2530-565 Reguengo Grande (Lourinhã)

Reguengo Grande, (Lourinhã), Lisboa (Lisboa e Vale do Tejo, Portugal)

Telefone (00351) 261 449 044 - 968 184 359 - 967818007 - 218286110
Não se esqueça de mencionar que viu a casa na

Contacte sem compromisso com Casal da Serrana

Na Toprural desde 20/Abr/2006

dd/mm/aaaa

saída

dd/mm/aaaa

pessoas

Os anteriores dados pessoais serão usados para fins estatísticos e para o convidar a opinar.