Setequintas: opiniões

11 opiniões

Este alojamento não recebeu opiniões nos últimos 24 meses

Conhece este alojamento?

Deixe a sua opinião

Avaliação por categorias

  • Limpieza
  • 10/10
  • Acolhimento do proprietário
  • 10/10
  • Arredores
  • 10/10
  • Equipamento
  • 10/10
  • Relação qualidade/preço
  • 10/10
  • Qualidade do sono
  • 10/10

Recomendado por

Ordenar por Valoração Fotos e Videos Fecha (as mais recentes primeiro)

Só poderia ser EXCELENTE   5 estrelas

Dos sitios mais agradaveis que existem em Portugal do genero. Fantastico alojamento, com muito conforto e muito gosto. A simpatia da proprietária inexcedivel. Os cavalos lindos e muito bem tratados. Relação qualidade-preço = óptima. Definitivamente a repetir por muitos anos.
foto Setequintas foto Setequintas

Data de estadia: 23/Abr/2010

Nas 7 quintas   5 estrelas

Foram quatro dias nas sete quintas,mas nas 7 quintas mesmo.
fantástico local para passar uns dias.

Data de estadia: 21/Mai/2009

Assim vale a pena   5 estrelas

Foi a primeira vez que ficamos hospedados numa quinta de turismo rural(natureza) e não conseguimos idealizar de outra forma outro espaço. A decoração da casa, o conforto, a paisagem, os cavalos, as praias de cortar a respiração, o clima, e claro a simpatia da proprietária com a sua encantadora horta! é para lá que quero voltar sempre que possa!

Data de estadia: 17/Mai/2008

Um pouco de céu...   5 estrelas

À procura de Paz e comunhão com a natureza, encontrei o Monte "Sete Quintas". Fiquei fascinada com a localização, com o bom gosto e elegância da decoração e, sobretudo, com a simpatia e hospitalidade dos anfitriões. Recomendo, vivamente, a todos os que procuram o melhor dos dois mundos.

Data de estadia: 26/Jan/2008

Vastidão e tranquilidade   5 estrelas

Eis um sítio maravilhoso, onde todo o stress do dia a dia é deixado ao portão. A vastidão da terra e do mar interpenetram-se e, sobretudo, os cheiros (do mar, das ervas, das árvores) inebriam os nossos sentidos. Os animais, principalmente os cães e os cavalos, encantam-nos com a sua doçura, as suas brincadeiras.Aqui, sentimo-nos calmos e em paz connosco e com o mundo.

Data de estadia: 04/Nov/2007

O Alentejo como devia ser   5 estrelas

Não falo do alojamento excelente, do espaço limpo e arejado, da natureza viva e fresca (cães e cavalos, e gatos e galinhas), mas dos proprietários que souberam ser acolhedores e afectuosamente presentes quando necessários, discretos e eficazes quando dispensáveis. Brillante.

Data de estadia: 09/Mar/2007

O MONTE QUE SE DEIXA EMBALAR PELO MAR   5 estrelas

O monte que se deixa embalar pelo mar.Adormecer a ouvir o mar. O som e a maresia vêm de longe e apercebemo-nos que vêm tranquilizados pela vegetação que nos rodeia dando a sensação de proteção e por isso nos sentimos a embalar tambem. É magico a maneira como se relaxa neste local.
Aqui pode-se verdadeiramente relaxar sem nos aborrecermos porque está sempre algo a acontecer.
Podemos estar na piscina no sossego total e de repente aparecem varios cães em fila numa correria. Ou um cavalo a espreitar por detrás da vedação. As galinhas ás vezes tambem fogem. Enfim a vida ali é uma agitação.

Data de estadia: 12/Out/2007

A não perder!!   5 estrelas

Para quem anda à procura dum sítio calmo e bonito para descansar, este é o sítio ideal. Se ainda por cima, prefere um local onde possa estar em contacto com cavalos e cães, então não hesite e venha conhecer os proprietários extremamente simpáticos deste local espectacular.

Data de estadia: 02/Nov/2007

Seteestrelas   5 estrelas

Quem não conhece este Turismo Rural, é urgente conhecer. O sossego, a beleza do espaço, com a piscina e os animais; a decoração simples mas de muito bom gosto que nos faz sentir em nossa casa; o acordar e ouvir o som dos passarinhos e a hospitalidade de quem nos recebe com tanta simpatia e carinho, são factores que não podemos prescindir. Se juntarmos a isto o facto de estarmos perto de praias lindissimas como é toda aquela "costa", então... não é necessário dizer mais nada, porque o que fica por dizer, é para todos aqueles que ainda não foram, o sentirem na alma. Adorei lá ter estado. Obrigada Sandra e João por terem um lugar assim.

Data de estadia: 05/Out/2007

1 a 9 de 9

Ver opiniões em: espanhol (2).

Casa rural (aluguer completo)

Setequintas

  • Com licença de utilização para Turismo
  • Turismo Rural  - 
  • Nº de licença 7/2004

2 - 14 pessoas  - 50€ / pessoa por noite (aprox.)

Monte Samoqueiro. São Teotónio - 7630-591 Zambujeira do Mar

Zambujeira do Mar, Beja (Alentejo, Portugal)

Telefone (00351) 966 797 702
Não se esqueça de mencionar que viu a casa na


Contacte sem compromisso com Setequintas

Na Toprural desde 29/Mai/2007

dd/mm/aaaa

saída

dd/mm/aaaa

pessoas

Os anteriores dados pessoais serão usados para fins estatísticos e para o convidar a opinar.