Puerta de Ordesa Apartamentos

Apartamento rural

Puerta de Ordesa Apartamentos

  • Com licença de utilização para Turismo
  • Apartamento Rural  - 
  • Nº de licença AT-HU-917

2 - 40 pessoas  - 30,83€ / pessoa por noite (aprox.)

C/ Alta, 15 - 22361 Laspuña

Laspuña, Huesca (Aragão, Espanha)

Telefone (0034) 974 505 101 - 696 109 689
Não se esqueça de mencionar que viu a casa na

Capacidade e preços

  • Suite (2 pessoas): 1 quarto duplo, 1 casa de banho
  • Ático 8-9pax (8 pessoas): 1 quarto duplo, 3 quartos de casal, 2 casas de banho  Mostrar preços
  • Apto 2pax hidromasaje (2 pessoas): 1 quarto de casal, 1 casa de banho  Mostrar preços
  • Apto 2hab+salón (4 pessoas): 1 quarto duplo, 1 quarto de casal, 2 casas de banho  Mostrar preços
  • Apto 1hab+salón (2 pessoas): 1 quarto de casal, 1 casa de banho
  • Ático 6pax (6 pessoas): 1 quarto duplo, 2 quartos de casal, 1 casa de banho  Mostrar preços
  • Ático Loft 2pax hidromasaje (2 pessoas): 1 quarto de casal, 1 casa de banho
  • Apto 4-5pax hidromasaje (4 pessoas): 2 quartos de casal, 2 casas de banho  Mostrar preços
  • Apartamento 4 pax hidromasaje (4 pessoas): 2 quartos de casal, 2 casas de banho
  • Apartamento Alta Montaña (6 pessoas): 1 quarto duplo, 2 quartos de casal, 1 sofá cama, 1 casa de banho

Mais informação de preços

Características

  • Exterior: Jardim,  Churrasco,  Móveis de jardim,  Zona de estacionamento. 
  • Interior: Ar condicionado,  DVD ou vídeo,  Máquina de lavar roupa,  Microondas,  Aquecimento,  Máquina de lavar loiça,  Quartos com casa de banho,  Jacuzzi,  Cozinha,  Televisão,  Sala de estar. 
  • Serviços: Acesso internet,  Admite animais,  Restaurante (público),  Passeios com guia,  Berço disponível,  Documentação sobre a zona,  Spa,  WiFi grátis. 
  • Idiomas: Espanhol. 
  • Situação: Montanha,  Na zona urbana,  Acesso asfaltado. 
- Todos os apartamentos são independentes uns dos outros. Capacidades entre 2 e 18 pessoas.

Vídeos

O que lhe comenta o Proprietário

Novos apartamentos Puerta de Ordesa Garden. Casas rurais em Ordesa. Apartamentos Rurais em Ordesa, Pirenéus Aragoneses.
Apartamentos lindíssimos com jardins exteriores, churrasco, redes, profissionais de segurança e um jacuzzi-spa climatizado.
Todos os apartamentos estão altamente equipados, com hidromassagem interior dupla, cozinhas completas, wifi gratuito. Aceitam-se animais.
Apartamentos para 2, 4-5 e 6-7 pessoas.
Apartamentos com hidromassagem. Sotãos-Loft inclinados.
Os apartamentos de Puerta de Ordesa Garden estão situados numa localização de sonho, mesmo no sopé da Peña Montañesa, um pico de quase 2300 metros. Todo o complexo tem vistas para os Pirenéus, incluindo o Monte Perdido.
Férias para o casal, com crianças ou em família.
Casas rurais em Ordesa. Apartamentos rurais em Ordesa.
Puerta de Ordesa Garden

Puerta de Ordesa, apartamentos acolhedores situados numa das zonas mais interessantes dos Pirenéus Aragoneses.

A sua estética cuidada, a comodidade dos seus espaços e a paisagem farão da sua estadia uma memória inolvidável.
 
Em Laspuña, a poucos quilómetros de Ainsa, e fazendo fronteira com o Parque Nacional de Ordesa e Monte Perdido, encontramos os apartamentos Puerta de Ordesa, um lugar encantador perto do qual encontrará interessantes recursos arquitetónicos, culturais e paisagísticos de grande valor, para além de todo o tipo de desportos de aventura e esqui.

Puerta de Ordesa oferece-lhe alojamento na zona de Ordesa para usufruir de uns dias de descanso, ao mesmo tempo que visita os mais belos recantos dos Pirenéus Aragoneses.

Deixe-se seduzir pelo conforto e pela simpatia que nos caracterizam e usufrua da infinidade de paisagens que nos rodeiam.

Actividades

  • Terra: Bicicleta de montanha - BTT,  Escalada,  Ski,  Alpinismo,  Percursos a cavalo,  Percursos Pedestres - Trekking. 
  • Água: Descida de Rápidos,  Canoagem,  Rafting. 
- ALUGUER DE APARTAMENTOS ESQUI. 
Alugue o seu apartamento para a temporada de esqui por semanas, quinzenas, meses ou inclusivamente toda a temporada. Piau-Engaly, a apenas 10 Km de Espanha pelo túnel de Bielsa e 35 minutos de Laspuña, é um complexo arquitetónico futurista perfeitamente integrado na paisagem. Trata-se da estação mais elevada dos Pirenéus Franceses, com um desnível de 1100 metros e uma localização privilegiada que garante neve durante todo o inverno. Tanto assim é que a direção da estação compromete-se a devolver o dinheiro do forfait e do alojamento aos seus clientes se não existirem condições adequadas de neve. As suas 38 pistas, interligadas por um total de 21 elevadores mecânicos com capacidade para 22 000 pessoas por hora, fazem desta estação um destino obrigatório para os esquiadores desejosos de ação. Em relação ao forfait, existem diferentes opções em função dos dias ou meios-dias. O Skipass Piau-Saint Lay permite utilizar o forfait de semana na estação de Saint-Lary, a pouca distância.

- MONTANHA / EXCURSÕES / CAMINHADAS
- Rota dos Miradouros em autocarros 4x4. Viagens aos cumes dos Pirenéus. Saídas de autocarro a partir de Nerín.
- Horários turísticos: saídas às 10h e às 15h.
- Duração da visita: 4 horas
- Horários para montanhistas: Saída às 7h e recolha às 20h.
- Central de Reservas: +34 974 489 024
- Possibilidade de reservar e comprar o bilhete em Puerta de Ordesa
- Parque de Ordesa – Cola de Caballo. Rota por excelência na zona de Ordesa. Assente num caminho largo, muito bem indicado e nada perigoso. As vistas ao longo da viagem são francamente espetaculares. Mais informação (link para a rota).
- Pradera de Ordesa - Senda Cazadores - Faja Pelay - Cola de Caballo. Esta rota caracteriza-se pela sua perigosidade nas ravinas na época invernal se não se dispõe de equipamento adequado. Pode-se apreciar as vistas espetaculares do Cañón de Ordesa. É o segundo itinerário mais trilhado do Parque.
- Pradera Ordesa - Refugio Goriz - Monte Perdido (Face Oeste). Conforme as condições físicas, é aconselhável pernoitar no refúgio de Góriz. De Cola Caballo até ao refúgio são aproximadamente 1 hora e 20 minutos.
- Circo de Carriata - Faja las Flores - Circo Cotatuero - Pradera Ordesa. Itinerário espetacular, preparação física média se for realizado com tempo, bom calçado, almoço e água. Não está apto a pessoas que sofram de vertigens. Tem uma duração aproximada de 7 horas.
- Parque de Estacionamento - Fon Blanca - Collado Añisclo. Começa no parque de estacionamento de San Urbez, desce a ponta que cruza o rio Bellós, quase uma pista florestal até Puente Sangón. Atravessa para a margem direita, seguindo paralelamente ao rio por um bom bocado; uma grande inclinação e uma borda de precipício através de um magnífico bosque de faias levam-nos até Ripareta.
- Refugio de Góriz - Arrablo - Fuenblanca - Collado de Añisclo. A partir do refúgio de Góriz, apanha-se o caminho que segue para sudeste sem perder altura. Deixar à direita o caminho que leva a Cuello Gordo. Passa-se a ravina que desde da Torre de Góriz.
- Camino Pineta para a colina de Añisclo. Caminho longo e duro através do desnível acentuado. O caminho é tão duro como bonito. Fauna abundante e vegetação muito interessante.
- Valle Pineta-Lago Marboré-Balcón de Pineta-Collado Aztazu. Caminho longo e com desnível acentuado mas imprescindível.

- DESPORTO DE AVENTURA. 
Esta região, devido à sua localização, clima e relevo, oferece una grande variedade de possibilidades para a prática desportiva de montanha e atividades relacionadas com a natureza: canyoning, rafting, canoagem, hidrospeed, kayak, equitação, rotas BTT, rotas 4 x 4, raquetes de neve, esqui de fundo, esqui alpino, quads, subidas a picos ou escalada em gelo.

Lugares de interesse

  • Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido 
  • Valle de Añisclo 
  • El Cañón de Añisclo 
  • Aínsa 
  • Embalse de Mediano 
  • Boltaña y Bajo Ara 
  • Monasterio de San Victorián 
  • Bielsa, Valle de Pineta y Bal de Chistau 
  • Parque Natural de la Sierra y Cañones de Guara 
Parque Nacional de Ordesa e Monte Perdido: 
um dos nove parques nacionais espanhóis. Com uma superfície de 15 608 hectares, inclui as áreas de Cañón de Añisclo, Garganta de Escuaín e o Maciço de Monte Perdido. A sua geografia é dominada pelo citado Monte Perdido, de 3.355 m, sendo o maior maciço montanhoso calcário da Europa Ocidental, a partir do qual nascem, como braços, os vales de Añisclo, Escuaín, Ordesa e Pineta

- Valle de Añisclo. 
Uma das entradas naturais do Parque Nacional de Ordesa e Monte Perdido. É um verdadeiro prazer para pescadores e praticantes de desportos de aventura em rio. Além disso, podemos contemplar gargantas naturais como a de Escuaín. A partir do Valle de Añisclo podem ser feitas inúmeras excursões, tanto dentro do Parque como nos seus arredores.  
  
- O Cañón de Añisclo, 
própio para rotas de caminhada, é uma das paragens mais espetaculares de Aragão. Una profunda garganta, produto da intensa ação erosiva, glaciar a princípio e mais tarde fluvial, do rio Bellós. Numerosas e vertiginosas cascatas, um bosque frondoso e bem conservado e a sensação de estar num lugar único, foram razões mais do que suficientes para ser incluído, nos anos 80, no Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido.

- Aínsa: 
Juntamente com Boltaña, forma o município mais importante da região, com 1700 habitantes. A sua zona antiga é uma joia declarada Monumento Nacional. A praça de Aínsa (dos séculos XII e XIII) é uma das mais belas de Espanha, e converte-se, devido à sua estrutura em pórticos, no cenário ideal para mercados e feiras. 
- Festas como a representação da Morisma, que comemora a vitória das tropas cristãs frente às muçulmanas nos arredores de Aínsa, é o acontecimento cultural mais destacado da vila. Museus, festas, festivais de música e Jornadas Micológicas completam a ampla oferta cultural e de ócio com que Aínsa e os seus arredores brindam os visitantes.

- Barragem de Mediano: 
Inaugurada a finais dos anos 60, esta barragem é das maiores de Aragão, com um volume de 450 Hm3. O desenvolvimento da barragem levou ao abandono de inúmeras localidades nos seus arredores e a submersão da aldeia que lhe dá nome. Desta aldeia só resta de pé a igreja, cuja torre costumar ser visível durante todo o ano sobre o nível da água da barragem.

- Boltaña e Bajo Ara: 
Localidade lindíssima, situada nas margens do rio Ara. Capital da região de Sobrarbe. A sua ponte românica característica, o castelo sobre o monte e as famosas Fiestas de la Convivencia, celebradas em finais de agosto, recomendam uma visita.

- Mosteiro de San Victorián: 
Situado no sopé da Peña Montañesa, San Victorián é considerado por especialistas e historiadores como o mais antigo de Espanha. Foi construído no século VI, estando atualmente em fase de restauro. Pode ser acedido a partir de Laspuña e de Ainsa e merece mesmo a pena visitá-lo, pelas vistas excecionais.

- Bielsa, Valle de Pineta e Bal de Chistau: 
A vila de Bielsa  foi criada durante os séculos X y XI. Está situada na confluência dos rios Cinca e Barrosa. Recomenda-se uma visita ao edifício da Câmara Municipal (Ayuntamiento), obra renascentista onde se encontra o museu de Bielsa. 

- Parque Natural da Sierra e Cañones de Guara: 
Paraíso do canyoning na Europa. Os quatro rios principais que sulcam a serra, o Flumen, o Guatizalema, o Alcanadre e o Vero geram formas geológicas peculiares.

Como chegar?

Endereço: C/ Alta, 15 - 22361  LaspuñaLaspuña (HuescaAragão)


Alojamento situado na zona turística de   Pirinéus aragoneses

Indicações do propietário

- A partir de Zaragoza: Zaragoza-Huesca-Barbastro-Aínsa (direção França) Laspuña
- A partir de Barcelona: Lleida-Barbastro-Aínsa- (direção França) Laspuña
- A partir de Pamplona: Sabiñánigo-Biescas-Broto-Fiscal-Boltaña-Aínsa (direção França) Laspuña

Cálculo da rota


Informação Adicional

Contacte sem compromisso com Puerta de Ordesa Apartamentos

Na Toprural desde 28/Out/2009

dd/mm/aaaa

saída

dd/mm/aaaa

pessoas

Os anteriores dados pessoais serão usados para fins estatísticos e para o convidar a opinar.

Contacte sem compromisso com Puerta de Ordesa Apartamentos

dd/mm/aaaa

saída

dd/mm/aaaa

pessoas

Os anteriores dados pessoais serão usados para fins estatísticos e para o convidar a opinar.

Estatísticas deste alojamento

Na Toprural desde 28/Out/2009